Moodle no Linux

Olá pessoal, uso o manjaro deepin e quero usar o sistema do moodle para fazer meus cursos sem precisar entrar direto no site da escola para fazer, porém, como uso o manjaro, é um pouco complexo para mim, que sou iniciante neste mundo open source, alguém pode me ajudar?

Não entendi o que o quer dizer com “quero usar o sistema do moodle para fazer meus cursos sem precisar entrar direto no site da escola para fazer”

a sua escolha tem um site com Moodle ?

você faz a pergunta pela metade falta contexto.

Não tem como você instalar um Moodle para acessar outro Moodle, pelo menos foi o que eu entendi da pergunta…

Att,
Mateus

Desculpa a falta de contexto, faço o curso no certificações.net.BR e eles disponibilizam uma compatibilidade com o aplicativo moodle, cujo já instalei no android, e descobri que dá para instalar no linux, porém, não consigo instalar, pois é complexo demais para mim. Enfim, quero ,instalar apenas o aplicativo no linux se possível, de uma maneira mais “compreensível”, diferentemente da que está demonstrada na wiki do Arch, pois aqueles milhares de códigos para mim são muito confusos.

@Hornetman já pesquisou no software pamac (adicionar e remover softwares) ? já habilitou o AUR nele? pois pode ser que encontre no AUR.

Já pesquisei, e tenho ele instalado, porém não aparece na minha bandeja de aplicativos.
Obs.: tenho o AUR ativado também.

acabei de pesquisar no meu e para min apareceu no AUR

pode ir pelo terminal tambem pesquisa assim no terminal sudo pamac search moodle e depois instala usando sudo pamac install moodle :+1: