Mods PES 2021 no Linux?

Olá a todos, eu tinha um dual boot entre o Arch Linux e Windows 10 para jogar, cada sistema eu instalei em um SSD diferente, o SSD onde tinha o Windows 10 não funcionar mais e agora estou tentando o game PES 2021 com o mod Evoweb instalado no Arch Linux, rodei a web toda e nada de funcionar, usei várias versão de proton e wine’s. Meu pes é a versão da steam!!!

Queria ver se é realmente possível rodar o jogo ou tenho que esperar até adquirir outro SSD para jogar novamente

O jogo roda sem os mods?

Se sim, pode tentar fazer uma instalação manual dentro do próprio prefixo do Proton/Wine (que simula a estrutura de pastas do Windows).

1 curtida

Olá @palestrino, tudo bem contigo?

Segundo o Protondb, o PES 2021 funciona apenas no modo off-line. Você não vai conseguir encontrar partidas ou clubes via Internet.

:vulcan_salute:

1 curtida

Eu tentei de ambas as formas não abre, usei várias versões do proton( GE, Tkg e próton K)

Eu jogo mesmo no modo off-line , mas o jogo nem sequer abre aqui, mesmo usando versões distintas do proton

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.