Mixmeister Fusion - arternativa para linux

Boa noite. Faz muito tempo que vinha utilizando o Mixmeister Fusion no Windows. Todavia, após migrar para o Linux não consegui encontrar nenhum software igual a ele, tendo em vista que o utilizo para montagem de setlists de músicas, a fim de que tenham 3 ou mais horas ininterruptas de música sendo reproduzidas. Muitos vão dizer que existe o Mixxx e que roda nativamente em Linux, mas, se pararmos para analizar bem, o Mixxx é o equivalente do virtual dj, do bpm-studio entre muitos outros que têm a função de realizar mixagens ao vivo e não criando setlists pré-definidos como no Mixmeister Fusion. Alguém conhece algum software rigorosamente no padrão do Mixmeister Fusion com controle de key, master tempo para linux? Um abraço.

Gostaria de saber se podemos criar um tópico pinado para deixar sugestões de softwares divididos pelas categorias em quais se enquadram. Seria uma verdadeira mão na roda!

Caso seja possível, posso disponibilizar uma listagem de softwares que já venho compilando há algum tempo, no intuito de mostrar que há muito software bom no mundo Linux!

Para qualquer usuário que está planejando fazer a migração para o Linux ou alguém que já migrou, ajuda muito saber da existência de uma listagem dessas!.

Gostaria de saber dos administradores do fórum se podemos criar um post fixo com uma listagem de softwares open source e grátis para poder ajudar aos novos usuários que migrarem pro Linux. Um abraço.

O site alternetiveto.net é uma base de dados para alternativas a programas.

Eu tentei abrir o website mas ele dá erro e não abre!

Eu tentei abrir tbm pelo link e não consegui…

Mas pesquisando eu achei

https://alternativeto.net/

Olhei aqui o link, tava escrito “alternetiveto”

Não sei nem se é o site que você buscava mas talvez seja isso.

o site é realmente esse, mas não consegui encontrar nenhum software para linux que faça o mesmo que o mixmeister fusion. Infelizmente é uma verdadeira derrota, pois preciso utilizá-lo e não consegui pelo wine e nem consegui encontrar uma alternativa nativa para linux. uma pena!