Olá! Tudo bem com vocês ?
Já aconteceu três vezes de eu fechar meu Spotify e ele continuar tocando a música. Abri novamente e abriu outra “instância”, dava para tocar outra música junto.
Para fechar, tive que ir no “Monitor do Sistema” e “matar” por lá. Ir nas configurações de som não resolveram.
Por que isso acontece ? Como resolver ? Nisso percebi que outros aplicativos, como o Stremio, também continuam ali, mesmo depois de fechar.
Lembro que no Windows, quando um aplicativo estava em segundo plano, ele ficava na “bandeja” ao lado do relógio. No Mint tem como isso acontecer ?
Aproveitando, existe um “Monitor do Sistema” mais “bonito” ? haha
Uso o Mint 19.2, cinnamon. Desde já, obrigado !
acho que estes aplicativos ficam na área de notificação quando fechados…
veja se não tem alguma opção de encerrar o aplicativo ao fechar a tela em configuração.
1 curtida
Ele aparecia no ícone de som. Mas não adiantava clickar para parar.
O mais estranho, é que não é sempre. É meio aleatório.
A princípio, o Spotify ñ tem ícone na bandeja, até pq quando vc clica no fechar da janela dele ele se encerra de vez. Eu uso o no Mint e instalei via site do Spotify em PPA.
Então, eu instalei pelo gerenciador de aplicativos.
Spotify fechado, mas continua tocando. Alguém sabe o que pode ser ?
Ainda não entendi porque isso acontece 
Revivendo o tópico porque ainda me incomoda, vai que alguém novo sabe o que pode ser.
Está usando qual versão do Mint atualmente?
19.3
Pretendo atualizar para 20 no final de semana
Bom dia pessoal, estou revivendo esse tópico porque as vezes acontece comigo também!!
Eu migrei pro linux recentemente, tem mais ou menos 1 mês que estou utilizando o Mint 20 Cinnamon.
E eu também instalei via Software Manager, será que seria esse o problema?
Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.