Mint 19.1 + snap

Ola a todos . Comprei um novo computador que veio o WIndows 10 ja instalado. Deu problema com o grub …ou deu problema na minha cabeça …nao aceitei o windows 10 …formatei o hd e instalei o Mint 19.1 . Fui a loja dos SNAPS e desci firefox e outros programas com snap…Os Snaps montaram novas pastas de download …e duplicou tudo no computador …triplicou na realidade …Agora esta meio confuso pois tudo o que faço download vai para uma pasta dentro do Firefox e precisa de permissao para ser aberta ou nao aparece para mim . Como sou professor de artes da rede publica , continuei baixando o que preciso para dar aulas. Agora esta meio confuso e meio …Pensei em reinstalar o MInt e tentar fazer a coisa certa mas estou precisando de que me deu uma dica de como resolver isso ou realmente vou reinstalar o MInt. Outra coisa , consegui os comandos do Shell do MInt 19.1 , pensei em traduzir os comandos para o portugues e exemplificar sobre do que se trata . Antes que eu me meta nesse processo vou mandar uma tradução dos comandos do Snap que sao bem poucos para voces verem de como isso fica e se tem alguma utilidade pratica . Em ingles é perfeito os comandos pois foram todos escritos na lingua essa , mas em portugues as vezes acho que falta o ‘entender’ os comandos …enfim …vou postar o dos snaps e deem uma olhadinha . Os comandos do Shell sao 2704 comandos ou seja vai me tomar alguns meses , mas é possivel fazer . Obrigado pela atenção …

0 Likes