Minimizando danos, alterando performance em mini-pcs. Troca de cooler

Olá!
Jóia pessoal!

Vou estreiar um vídeo que é bastante útil a todos que possuem mini-pc e desejam otimizar performance e um up na vida útil do equipamento.
Será ótimo que você possa visualizar, comentar e compartilhar sua história caso já tenha feito algo do tipo em um equipamento similar.

Valeu!

6 curtidas

Vi o vídeo e agradeço por toda informação,.

Se puder dar uma sugestão como telespectador, achei que faltou mais detalhes sobre a montagem e desmontagem, e muito tempo do vídeo com os testes de performance, não que seja ruim mas depois de uns 3 testes comecei a pular para os resultados, porque ficou repetitivo.

Não entenda mal a sugestão, só estou pensando em ajudar ao seu conteúdo ficar ainda melhor, pois eu gostei muito do vídeo e isso vai me ajudar no futuro quando eu desejar trocar o cooler.

1 curtida

Olá!

Tranks,
Não entendi mal.
Sei que para muito os testes são repetitivos. O porque eu resolvi colocar mais testes foi validar dois pontos que estão ligado à arquitetura da APU. Outro para pegar uma quantidade e diversidade maior de dados a fim de aumentar o “intervalo de confiança” pra não ficar um resultado numa percepção míope.

A sugestão é válida sim. Obrigado pela contribuição.

Valeu.

1 curtida