Mini gabinetes PC

Guys, gostaria de saber de vocês qual o MENOR gabinete Micro-ATX disponível para compra no Brasil.
Descartei Mini-ITX pq aqui no Brasil é muito difícil encontrar gabinete e placas nesse formato. Valeu!

Specs: GTX 1060 6GB, mobo Asus B350, fonte Corsair cx650. Imagem meramente ilustrativa.

Bem, eu comprei uma mini-ITX, e fiz meu próprio gabinete com MDF. Era um projeto que eu pensei muito antes de fazer e virou um mini-desktop portátil. Placa Gigabyte GA-H270N com wifi e bluetooth, Intel i5, 16GB RAM, SSD 120GB e HD 500GB, fonte Corsair 450 e tela AOC 15" USB.

Manda fotos do danado !!!

1 curtida

A primeira versão era estilo militar, ficou bacana, mas era um pouco pesada e eu mudei para esta:

7 curtidas

Caraca, que show! Eu tenho muita vontade de desenvolver uma case, mas não entendo bulhufas de 3D :frowning:
No caso, imagino que uma de metal, por mais que fique caro e difícil a mão de obra, em tese dissiparia mais calor

2 curtidas

Brasileiros precisam ser estudados pela NASA…hehehe

3 curtidas

O que eu posso dizer é que não tenho problemas com esse que eu fiz. Basta ter entradas e saídas de ar no lugar certo e imaginar como será o fluxo de ar. Tenho apenas o cooler do processador e um na parte superior que puxa para fora. De resto é fazer as medidas e os cortes no lugar certo. Eu pensei em fazer em alumínio, mas a dobra das chapas tem que ser muito bem feitas para encaixar. Em último caso, use um gabinete pequeno, encaixe tudo e instale um puxador na parte superior para carregar. Também dá certo.
E vou confessar que não me arrependo do MDF, uma ocasião eu me distraí e o conjunto caiu no chão de uma altura de 80cm… Não aconteceu nada! Se fosse metal já estaria todo torto!!!

1 curtida