Minha personalização do Linux Mint

Distro: Linux Mint
Tema/Theme: Gruvbox
Ícones/Icons: Gruvbox Icons
Terminal: Oh My Zsh
Wallpaper: Morning in a Pine Forest, por Ivan Shishkin e Konstantin Savitsky

Telas

Informações complementares

Boa noite galera, gostaria de lhes mostrar meu atual tema do Mint (usando Cinnamon).
Gosto muito da distro pela sua estabilidade, funcionalidade simples, e também aprecio muito o tema Gruvbox por ser tranquilo para a visão, uso em tudo que é possível rsrs.

O que acharam?

16 curtidas

Ficou muito bom, parabéns!
Vi que na barra de tarefas tem algumas coisas diferentes, você esta usando algum applet?

1 curtida

Top man… Curti pois ficou um sistema clean para trabalhar! Parabéns pelo trabalho.

1 curtida

Muito legal cara, ja usei o gruvbox por bastante tempo (inclusive o gruvbox material), mas agora to no min theme no void linux

e inclusive tenho um print antigo de quando eu usava o mint xfce com o gruvbox:

1 curtida

Como você faz para ficar com essa linha verde nas janelas? A linha é do próprio tema?

1 curtida

Isso aí, do próprio tema mesmo

1 curtida

Eu uso três:
O Exit, para adicionar atalhos relacionados a desligar, reiniciar, logout e etc…
O Graphical Hardware Monitor para mostrar o uso do sistema em gráficos…
E o Weather para mostrar a previsão do tempo.

1 curtida

muito legal. deve ter dado uma trabalheira medonha.

1 curtida

Valeu, não usava esse “Exit” já adicionei aqui.

1 curtida

Gosto bastante da cara que o tema Gruvbox dá aos aplicativos do Mint. Dá pra dizer que ele atenua um pouco o aspecto datado que o sistema possui.

Inclusive, ouso dizer que a equipe do Mint deveria basear-se no Gruvbox Icons para atualizar o seu tema de ícones padrão, já que em muito se parecerem.

2 curtidas