Pessoal, boa tarde!
To usando Manjaro Gnome tem 1 ano e pouco, e gosto bem.
Principalmente do Gnome em si e do PAMAC (coisa linda demais, viu).
Todavia, tive um problema na última atualização que me desanimou muito. Alguns jogos não rodam mais, e embora use o PC para trabalho, no final das contas é um PC gamer.
Já tentei desvendar o problema no fórum do Manjaro e também aqui, e até agora nada…
E aí, estive pensando em mudar pra alguma coisa mais estável, com menos atualizações e que dê menos dor de cabeça. Pelo simples motivo de tempo: antes eu podia perder 1, 2 horas a cada atualização lendo a thread no fórum do Manjaro e caçando solução. Mas agora to beeem mais ocupado, e não consigo mais.
Pensei no Fedora: já usei ele num laptop velhinho. Não deu muito certo (pq é velho demais), mas eu gosto do Gnome mais puro e sempre atualizado, além de ser mais estável e permitir que eu atualize quando der na telha.
Pensei também no Debian, mas eu teria que instalar alguns drivers meio que na marra e não sei se animo tanto trabalho assim.
O detalhe é: uso NVIDIA. Já vi que no Fedora é de boa instalar os drivers, mas queria ouvir de vcs (principalmente quem usa NVIDIA e Fedora), como é a experiência.
Quem tiver bons conselhos, aceito também