Migração outlook para o linux

ola galera

estou migrando para o linux mas para terminar essa migração preciso levar o meu arquivo de e-mail(.pst) do outlook para o linux, conhecem algum programa que faça isso, pois sem isso nao consigo fazer a migração completa para esse mundo open

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade Vinicius!

Uma dúvida, você pretende usar alguma ferramenta para substituir o Outlook ou pretende usar online? Em modo online (como app do Chrome) fica ótimo, porem não tem acesso a .pst, logo teria que optar por uma ferramenta para abertura dos arquivamentos.

Caso opte pelo Thunderbird, encontrei um tutorial com telas que ensina a importar, embora antigo, pode ser usado como referencia: Tutorial: Importando arquivos .pst no Thunderbird

Tem o: Outlook para Thunderbird Conversor para Exportar Outlook PST para Thunderbird

E um serviço que disponibiliza essa migração, não sei se para o seu caso seria pago: Outlook para Thunderbird Conversor

4 curtidas

Sera q o Evolution tem alguma coisa parecida?

10 anos atrás já havia uma forma te converter e importar, conforme link, mas acredito que deva ter uma nova solução. O ideal seria criar uma pst de teste e realizar experimentos.

1 curtida

ate o presente momento no meus testes so tem app pago e isso é um problema pois todos estao em dolar e o preço nao ajuda mas na versao demo funciona.

Poderia detalhar os seus testes e quais ferramentas fora utilizada?

Porque pelo que vi você pode importar pelo Thunderbird que é uma ferramenta gratuita, inclusive vem com muitas distribuições já instalado.