Microsoft Edge Linux - instalando a versão dev, tem como passar para versão Beta ou até a versão final sem desinstalar?

Pessoal, se eu instalar a versão .dev do Edge depois tem como eu passar para versão Beta ou até a versão final sem precisar desinstalar o programa???

1 curtida

Enquanto não sair o Edge Beta ou Final para Linux, não tem como responder isso com certeza, mas pelo fato de eles sufixarem cada coisinha do Edge Dev no final com -dev (a pasta, o executável e os ícones), parece que vai ser possível instalá-las lado a lado sem conflitos de arquivo.

1 curtida

Acho que não. Porq se seguir a lógica do Windows o Edge possui os 3 canais: Estável, Beta e Dev. Acredito que quando sair a versão final vc terá que desinstalar a dev ou manter as duas instalando a estável ou beta.

1 curtida

@anon34547030 @anon34547030

ok, obrigado.

Já tem alguma data do lançamento da Beta ou da versão estável???

No Momento ainda não. De vez em quando entro no site para verificar. Lá está mostrando o beta como “em breve”. Tmb estou aguardando porq vou usar o Edge como navegador principal no meu Ubuntu e no Smartphone.

Quando o Edge era Beta no Windows, ele apenas avisou que a versão estável estava disponível. O Beta continuou sendo Beta, recebendo atualizações Beta.

Bem provável que ocorra isso. Tipo vc esta usando a dev ou beta e quando sair a versão estável o navegador dar um aviso e tals.