Microsoft Edge é lançado oficialmente para Linux em 2020

Estava cara. Testei desde o primeiro dia q saiu.

Estou usando desde o lançamento dessa versão Dev. Adicionei pela linha de comando para ter o repositório e receber as atualizações diretas.
Confesso que não me surpreendi com o alto desempenho e usabilidade confortável do Edge. No meu uso em meu hardware, que é bem modesto, está funcionando melhor que todos os outros navegadores.
Aguardando ansiosamente pela versão que me permita a sincronização, no mais… será meu navegador padrão.
Microsoft marcou um golaço no mundo Linux.

Não precisava ter instalado pela linha de comando pra ter o repositório de atualizações. O arquivo deb já configura tudo automaticamente.

Configura agora, antes não configurava… o pessoal (inclusive eu), pegou literalmente a primeira build, os links na interface nem funcionavam direito, quando eu rodei a recipe, o pacote .deb era microsoft-edge-dev_88.0.672_amd64.deb o atual é microsoft-edge-dev_88.0.673.0-1_amd64

1 curtida

Assim que sair a versão final eu vou baixar! Esse navegador é incrível e falo com tranquilidade. Microsoft está evoluindo bastante… :slight_smile:

Natanael.755
Respondeu rsrs

Respondeu errado rs. Eu baixei desde a primeira vez q foi liberado e sempre configurou o repositório via deb. Rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrstsrzrzrsrsrsdbjxhxdh