Microsoft 'deixa escapar' visual do novo Menu Iniciar; confira

A parte das configurações também é meio misturado quando na maioria das vezes você é jogado para o antigo painel de controle.

2 curtidas

Achei meio estranho, principalmente essa mistura de ícones coloridos, monocromáticos e clássicos (Windows Vista/Aero). Eu acho que para desktop, um modelo semelhante ao Windows 7 (lista de programas sem espaçamento) é mais produtivo.

1 curtida

windows trauma… belíssimo sistema que me deixava de cabelos brancos… só fico traumatizado quando estou no trabalho, pois não posso instalar o linux. :sleepy:

1 curtida

Desde o UWP o Windows tem uma briga estilo GTK x Qt, o Win32 de 20 anos atrás, na nascença do desktop contra o novo UWP feito para híbridos touch e mouse.

1 curtida

A mesma coisa acontece comigo … kkk

1 curtida

Sim … Mas a diferença é que você não pode escolher o sistema e nem se vai querer usar um ou outro

1 curtida

O tema do windows 10 é muito bom, pena q o sistema é aquela coisa que tudo mundo sabe…
Queria q alguém rouba-se a ideia e fize-se pro linux kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Entre o atual e esse novo, sou mais o atual!
Mas dentre os menus do Windows o melhor pra mim foi o do Windows 7…

2 curtidas

ki horror… kkkk vc tambem é obrigado a usar o trauma .kkkk

2 curtidas

roubar não seria produtivo… melhor seria criar algo novo mas útil e elegante o bastante para agregar o maior numero de pessoas…

2 curtidas

Gostei, a Live tiles já não fazem mais sentido nos dias de hoje.

1 curtida

Desde o Windows 8 que é essa bagunça, o windows 10 deu uma amenizada mas ainda permanece a zona. isso sem contar que a MS adota um esquema visual e os desenvolvedores de programas ainda permanecem com o esquema do windows 7

1 curtida

Não dá nem pra instalar o Linux, pois a gente usa um programa com a aparência do Windows 98 e a empresa responsável por esse programa só dá suporte para windows.
Sem contar que este programa depende de alguns outros para funcionar e a cada atualização dele a gente fica apreensivo (assim como no Windows, diga-se de passagem) …

Fico pensando por quê que cada vez que vaza uma imagem ou vídeo tem que ser em péssima qualidade. Não poderia vazar a imagem em uma resolução decente não? haha

2 curtidas

Eu acho que a MS poderia deixar “disponível” a opção de escolha entre clássico e live tile. Inclusive o live tiles no formato do Win 8.
Assim o próprio usuário escolheria o melhor para seu próprio uso.
Eu por exemplo, montei um Netbook para uso na TV, tive que usar Win mesmo porque o GMA 3600 não teve um porte bom para Linux. A melhor interface para este uso seria a Live Tiles do Win 8.0 pela forma como ela abrange os programas e o usuário final que não está interessado no caminho para chegar até o programa. Não é à tôa o tipo de launcher de uma Android TV…]
Mas existe também a parte de gosto. Vejo muitos usuários Linux que montam a cara do Windows em seus desktops.

1 curtida

uma pena que somos obrigados a continuar sofrendo… kkk

2 curtidas

ala o menu do KDE kkkkk

Nada que o mundo Linux não esteja habituado, penso que será a mudança “safe” para o menu do Windows uma interface em geral mais consolidada e utilizada, porém de notar a escolha da cores pode criar confusão nos utilizadores.