Microsoft adquire Activision Blizzard por cerca de 70 bilhões

https://diolinux.com.br/noticias/microsoft-adquire-activision.html

A Microsoft anunciou que está em fase final de aquisição da Activision Blizzard e seus estúdios, responsáveis por diversos títulos como Call of Duty, Diablo, Overwatch, World of Warcraft, Guitar Hero, entre outros.

6 curtidas

é isso mesmo que li? o valor dessa empresa é superior ao PIB de muitos países, como uruguai e paraguai, suriname e outros. vixi.

1 curtida

Ela valia mais que isso se não fossem os escândalos sobre assedio e abusos dentro da Activision que surgiram ano passado.

2 curtidas

e É muito triste saber que a Activision,a Verdaeira Activision de David Crane e outros gênios,lá do tempo do Atari,que faziam jogos lindos e sofisiticados pra época(quem já jogou Seaquest,Hero,River Raid,Enduro,Robot Tank,Frosbyte e Keystone Kappers sabe o que eu tou dizendo),tenham ido parar nas mãos da Blizzard,uma empresa com espirito de fundo de quintal,uma rockstar da vida,eu particularmente não gosto do Call of Duty Black Ops,e coisas semelhantes por razões éticas.Mas Espero que a Microsoft não cometa o mesmo erro,só o tempo dirá,vamos ver.

2 curtidas

Na verdade foi ao contrario a Activision que comprou a Blizzard, e como todo respeito a suas lembranças depois da compra os jogos da Blizzard caíram substancialmente de qualidade e todos os caras que fizeram ela virar uma grande empresa foram indo embora aos poucos.

3 curtidas

Exato. Quando criança, mesmo não entendendo, eu já associava Activision aos melhores jogos do Atari.

Como Jogador desde 2008 de WOW… Você disse tudo!

Obrigado pelo Esclarecimento,mas é Lamentavel o que a Activision se tornou,com pérolas como Call of Duty Black Ops e outros titulos Execráveis.Não sou o bastião da Moralidad,mas acho que Jogos como Cod Black Ops deveriam ser jogados na Sarjeta da história,serem esquecidos para sempre.