Meu Windows fica carrega infinitamente

Estava usando o meu Fedora hoje traquilamente e quando escolho o meu ssd para entrar no meu windows ele simplesmente não quer iniciar… Aparece a marca da minha placa mãe e aqueles pontinhos carregando infinitamente, eu posso deixar o dia todo que não carrega, além disso, eu tentei entrar no modo recuperação apertando F8 e ele pisca como se quisesse carregar mas volta ao loading do sistema

Boa tarde.

Rapaz/moca, com essa quantidade de informa’coes, tudo que eu disser eh especulacao.

Da uma olhada nesse topico aqui:

PS: Provavelmente voce estragou alguma parte do bootloader do Windows ao tentar fazer dualboot com Fedora, e vai ter que reinstalar tudo, preferencialmente nao em um mesmo SSD, por que isso eh chatinho de fazer e quase sempre da problema. Esse eh meu palpite.

Mano, eu simplesmente esperei ate a noite e coloquei um pendrive bootavel, mas nem coloquei o pendrive como prioridade nem nada e o windows voltou a pegar, nao sei se foi isso.

Outra coisa, meu dualboot e assim, eu escolho o meu nvme para acessar o windows e o meu ssd para entrar no meu fedora, estou errado? Eu nao uso o grub

Está!
Eu tenho no meu nvme o Windows e em outro SSD o Linux, quando fui instalar o Linux eu escolhi para o grub ser instalado no SSD e depois coloquei o windows no grub.

F8 não vai funcionar pra entrar no modo seguro mais, durante essa tela desliga o computador da tomada 3 vezes (força desligar) e quando aparecer “por favor aguarde” (ou algo assim), aí sim vc pode entrar no modo seguro

ou tentar fazer alguma coisa por lá que seu coração disser (tentar o modo seguro é uma boa)

1 curtida

Como faço isso?

Eu uso grub, vc vai ter que ver como faz no bootloader que vc escolheu.

é o GRUB que eu uso também

instala o os-prober e roda ele caso não tenha instalado e depois que o os-prober achar o windows, atualize seu grub no fedora.

1 curtida