após abrir e fechar o vlc agora ele não quer abrir, ele sempre tá dando problemas no meu fedora sempre há algum bug, alguma maneira de arrumar sem precisar reinstalar?
Poxa, amigo, você se quer deu informações básicas. Como o VLC foi instalado? Foi pelo reopositório oficial do Fedora, foi via Flatpak? Você está usando seção X11 ou Wayland? Se você tenta abrir via terminal (digitando vlc
), aparece algum log? Nos ajude a te ajudar Como fornecer boas informações
Foi mal é que sou iniciante, bom eu instalei usando os 3 downloads da loja, tanto o flathub como o q é usando pacotes rpm, aí por último instalei pelo terminal aí ele só tava abrindo pelo terminal e o ícone não aparecia
Leia o link que o @JG22 postou acima. Vai ajudar quem for te ajudar.
Mano, rodei o comando e apareceu várias informações do meu pc de software e hardware, era isso que você precisava?
chame o vlc no termianl e poste aqui o erro que aparece. uma alternativa é usar o vlc do repositorio do fedora para flçatpak:
flatpak remote-add --if-not-exists fedora oci+https://registry.fedoraproject.org
flatpak install vlc
veja se resolve se o anterior não tiver solução.
deu certo, reinstalei aqui e voltou a funcionar normal. Obrigado!
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.