O papel de parede eu baixei pelo app ColorWall
Embora esteja consumindo uma ram alta, tbm pudera, está rodando um windows virtualizado e espelhando a tela do android do meu celular pelo vysor, ele está bem fluído e rápido
@Jr80 Achei o wallpaper lindo, só queria te pedir uma coisa kk poderia mostrar quais extensões você usa? Gostei de alguns traços do seu desktop, e poder aplicar no meu seria interessante
Também penso assim…
Tanto que passei a usar o Arch, aí mexo em tudo e deixo do jeito que quero!
A maioria das distros que saem esquecem da beleza do visual e ficam no padrão.
Muda muita pouca coisa no foreground e focam no background.
É totalmente possivel instalar o pamac no Arch Linux tbm, mas de fato devo concordar com sua afimativa, interfaces gráficas para o pacman estão longe de ser funcionais
Certa vez instalei uma versão do arch que vinha com o calamares, e confesso que quebrei a cabeça para instalar o pamac, simplesmente não instalava, sempre dando erros. Desisti e troquei de SO.
Quando eu instalei foi bem de boa, como o @Pio disse, tem algumas versões dele, se vc instalar o pacote pamac-all (Tbm sugerido pelo Pio) se eu não me engano ele já ter suporte a pacotes do Arch, Flatpak e Snaps… Só não sei se ele vai habilitar suporte aos pacotes Flatpaks e Snaps ou se ele só lista se vc já tiver habilitado tal suporte