migrei recente pro linux mint, e estou surpreso pois pra poder chegar em um resultado parecido com esse no windows eu precisava de pelo menos uns 3 programas. Aqui eu só tenho 1 programa e algumas extensões.
Eu achava que o linux seria íncrivelmente burocrático e complexo, e estou surpreso com o quanto ele é simples e com liberdade.
Aqui windows nunca mais
Distro: Mint
DE ou WM: Cinnamon
Tema/Theme: Padrão, não baixei nenhum
Ícones/Icons: Slot-Beauty-Light-Icons
Terminal: Padrão
Wallpaper: Eu mesmo fiz
3 curtidas
boa,quando vai pro linux não tem mais volta vc se apaixona por opensource
Pior que mesmo no windows eu sempre gostei de usar open seorce ou software livre. Porém eu ainda tinha medo de usar o Linux, até um dia que eu resolvi fazer um dual boot pra testar, nesse dia eu já me apaixonei.
Porém eu ainda achava que ainda ia usar os 2, até que entrei no windows e pela 5 vez seguida que ele sofreu atualização, os drivers da placa de wi-fi vieram com problema e seu a nova tela de erro, a “tela azul” preta do Win 11. E a única forma de arrumar isso é entrar no modo seguro e reverter a atualização. Então eu só cansei de windows, como pode ele gerar tanto problema, então eu só formatei e agora é 100% Linux mint.
1 curtida
Meu cinnamon com o applet que eu fiz mais algumas configurações de transparência e alguns desleks. Tenho que dizer que meu hiperfoco em linux está a milhões
Distro : Mint
DE ou WM : Não sei oq é
Tema/Theme : O comum
Ícones/Icons : Slot-Beauty-Light-Icons
Terminal : comum
Wallpaper : Um que eu fiz
1 curtida