Meu Linux Mint 22.3 Zena levemente customizado!

Distro: Linux Mint 22.3 Zena
DE ou WM:Cinnamon
Tema/Theme:Mint Y Dark Sand
Ícones/Icons:Mint X Dark Sand
Terminal:Gnome Terminal
Wallpaper:Darknet

Telas

Informações complementares

o icone do menu do Mint está com o icone de uma casa, o Audacious está com icone do Winamp, o icone M é meu gmail pessoal enquanto o icone G é meu gmail profissional.

não posso esquecer dos applets do painel: clima, system monitor e o indicador de teclas de bloqueio (caps, num e scroll lock)

Quem quiser o Wallpaper: Basta salvar a imagem abaixo:

Um grande abraço

13 curtidas

Gostei, principalmente do “Winamp”. Usei muito esse cara, o original, bons tempos. :wink:

1 curtida

Excelente visual e excelente playlist

Boa tarde, EntusiastadeVelharia. Vou disponibilizar o arquivo da playlist para vc dar uma olhada. se quiser alguma da lista me fala. Um abraço.

4 curtidas

Fala ai, msteles. Blz? Também usei muito winamp antigamente. sem sombra de dúvidas o melhor player de mp3 do windows todo! Bons tempos! kakakaka

1 curtida

Winamp, nostalgia total.

2 curtidas

Faltou só o Kazaa, eMule, MSN e ICQ para ficar perfeito. :heart_eyes:

4 curtidas

Para dar uma leve customizada também na carcaça do meu Acer Aspire 5 A514-54-789C, também coloquei os adesivos dos 2 sistemas que tenho instalados nele, como podem ver abaixo na imagem.

Um grande abraço.

5 curtidas

Icq foi descontinuado em 2024!

Sempre achei bonito o Winamp 3

Nunca entendi o porquê dele ter flopado, fazendo a empresa voltar pro 2

Nunca gostei do Windows Media Player, Winamp foi meu player principal e absoluto de audio até 2012, quando troquei pelo Foobar2000.

Sempre gostei de usar essa skin antiga na versão grande

1 curtida

Ficou massa, bastante bonito!

Eu também, o WMP era pesado.

Realmente, nessa época era Winamp na cabeça. Sem sombra de dúvidas o melhor player de audio! Atualmente, existe um chamado AIMP, ainda em fase alpha de desenvolvimento, que eu adoraria que viesse pro Linux, pois ele é muito fluido, padrão winamp e todo 64bit. App muito bom!

OBS.: Disponibilizei o wallpaper logo abaixo do print da minha customização!

Boa tarde, gente! Após ter tido diversos problemas de quebra de sistema no Linux Mint 22.3 Cinnamon, resolvi mudar para o Zorin OS 18 Core. Para falar somente a verdade….. estou adorando o Zorin 18 com gnome 48! Um ecossistema de software que conversa perfeitamente com meu hardware, tendo inclusive encontrado tanto minha impressora de rede Brother DCP-T436W, minha AIWA Party Box e meu Headset OneOdio A70 BT e instalado todos eles automaticamente. e sem problema algum! É realmente um sonho em forma de Linux distro, até mesmo para mim que sou um power user de notebook, mas com muito pouca paciência para ficar instalando e configurando tudo na mão! A impressão que o novo Gnome me passa é muito semelhante ao observado padrão Apple de tornar a experiência de usuário o mais limpa e simplificada possível! Vocês concordam com isso? Abaixo segue o print do meu Zorin 18. Um abraço.

Está apenas com as extensões monitor de sistema, simple weather, caffeine, dash to dock e lock keys do próprio gnome e ouvindo rock pelo amberol.

2 curtidas

ficou uma pegada meio chromebook né, gostei ficou bonito parabéns

Doretox, para falar a verdade, eu nem sei como se parece o sistema do chromebook. Como já tive alguns macs, me pareceu bem uma interface mac os. Apenas desinstalei o amberol pois o fato dele não gerenciar minha lista de musicas me irritava bastante. No lugar, eu instalei o AIMP6 alpha stage nativo do linux que, diga-se de passagem, é infinitamente melhor. um abraço.

Segue abaixo o wallpaper para download:

1 curtida