Recentemente me tornei usuário linux, e estava indo tudo bem, não tive nenhuma complicação e fiquei maravilhado em como o sistema operacional era simples. Porém recentemente eu fui abrir um jogo que é classificado como platina em compatibilidade de proton, porém tudo que ele faz é abrir uma tela invisível que dá erro. Nenhum outro jogo meu deu esse problema, tenho uma ryzen 5 4600g com 32g de ram e um ssd nvme. O jogo em questão é o Blood West, tentei trocar o protom, rodar pelo wine e etc e até abrir o jogo pela steam como um jogo não steam, mas nada resolve. Alguém já passou por isso e conseguiu solucionar?
Já testou o BigLinux?
Grato
Ruscher
No ProtonDB tu pode filtrar por hardware e sistema usado. Pra esse tipo de problema que tu citou, eu geralmente consigo resolver usando o Proton GE. Mas aconselho filtrar no site mesmo pra uma solução mais específica.
Acabei de descobrir que o jogo funciona esse tempo todo, mas eu tenho que esperar uns 4 minutos pra ele abrir depois do erro. Vlw pela atenção de vcs
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.