Estou enfrentando um problema com minha mesa digitalizadora. Recentemente adquiri a mesa que está no título do tópico(peguei emprasta com minha namorada), uso o Arch Linux com interface GNOME e a principio ela já fornece um suporte para mesas digitalizadoras, mas no meu caso foi diferente. Conectei no PC e a mesa reconhece a caneta tranquilamente, consigo movimentar o mouse como é para ser feito, porém o clique não funciona, não tem como desenhar e nem usá-la, porém quando afasto ela e aproximo da mesa, ela da um toque na hora e depois não reconhece mais. Atualizei os drivers necessários para o funcionamento(que tinham no github do linuxwacom), mas mesmo assim não funcionou. Já troquei de Wayperland para Xorg e nada. Até me rebaixei e pedi ajuda pro chat gpt, mas nem ele conseguiu me ajudar. Oque é mais estranho, é que ali no teste da caneta, nas opções(e no programa Xournal++), ela funciona, mas no restante do uso no PC ela não responde o toque. Infelizmente ninguém mais teve problema parecido e logo, não tem uma solução fácil de achar. Se alguém puder me ajudar, agradeço.