Mentorias públicas de desenvolvimento de software?

Oi, tudo bem? Meu nome é Brenno, trabalho com desenvolvimento de software (como desenvolvedor e gestor) há 5 anos, uso Linux tem 11 anos, desenvolvendo bots e sistemas de backend (python e golang) e coordenando o desenvolvimento de Frontend. Também empreendo na área de tecnologia.

Nos últimos 2 anos, como forma de devolver para a comunidade todo suporte que recebi na minha carreira (e também por hobby), venho mentorando qualquer pessoa que me procurar no https://codingcoach.io/

Estou fazendo um post para validar uma ideia que tive: tornar pública essas mentorias e desenvolvimento de projetos. A ideia era começar a transmitir via lives o desenvolvimento de projetos, tirando dúvidas, e ensinado para pessoas que estão começando ou são menos experientes como de fato fazer projetos que funcionam.

O que acham da ideia? Vocês assistiriam um projeto nesse sentido? Tem sugestões para melhorá-lo? Lembrando que é antes de mais nada um hobby e não algo voltado para geração de receita ou outros objetivos.

Obrigado!

2 curtidas

Sempre tive interesse em aprender golang, seria de grande ajuda algo assim.

eu com certeza vou estar lá