Membros sem youtube ou discord

Boa tarde @Dio vocês não me conhece isto é porque eu não tenho conta no youtube nem na google

eu gostaria de pagar por mais conteudo extra seu mas tenho dois problemas, por causa dos problemas legais que google tem vindo a enfrentar gostaria que o diolinux play fosse hospedado fora do youtube

A ultima cena é que o discord não é amigo da privacidade e neste caso gostaria de recomendar 3 projetoa alternativos para a galera construir uma comunidade mais inclusiva

matrix.org (federado e pronto para uso)

revolt.chat (autores são anti federação)

Fosscord.com (atualmente em desenvolvimento)

Por fin seria uma boa ideia de implementar una função de comentar sem termos que nos logar á conta google

Olá, agradeço o carinho e a intenção, mas isso não é possível.

Como os nossos conteúdos extras são justamente conteúdos do canal no YouTube, não fosse o Google, essa estrutura toda de distribuição, pagamento e apoio não seria possível. Usamos o Discord pela integração que ele tem com o YouTube.

A ideia não é vender os cursos para vocês, mas entregá-los como um “muito obrigado” para os apoiadores.

Não se preocupe em não poder apoiar, seja qual for a sua razão, eu compreendo. Espero que você possa compreender também o nosso lado.

Só a sua intenção de querer já é algo louvável, compartilhando e incentivando o nosso conteúdo, já é mais do que o suficiente.

Agradeço de coração :heart_decoration:

2 curtidas

impressão minha ou a equipe diolinux é a ubica que não está no fediverso?

pesquiso no mastodon por diolinux e dá zero resultados

Mais ou menos, mas não por conta do fediverso, ele é bem legal. Mas pelo mesmo motivo que não temos contas em todas as outras redes sociais menores. Não basta estar lá, é preciso criar conteúdo, é preciso ter algum tipo de ROE, já que somos uma empresa. Mas claro, não posso afirmar que não estaremos em alguma no futuro, o tempo dirá. :slight_smile:

1 curtida

Olha que já é quase 9 milhões
Um milhão de brasileiros em breve não seria surpresa

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.