Melhor combinação de tema Dark para o Manjaro KDE

Procuro uma combinação de tema “look and feel”, cores, “decoração de janela” e outras personalizações o mais “visualmente” compatível possível, qual vocês indicam? (Fora a padrão).

De maneira resumida, busco uma configuração visual que tenha harmonia entre sim, que combine e não seja meio “Frankenstein”

Sem dúvidas o do tópico: [TUTORIAL] Como customizar o KDE Plasma (e replicar a minha configuração)

3 curtidas

Testarei assim que possível! Obrigado.

1 curtida

Gostei da solução, é bonita. Mas eu gostaria de uma configuração mais “simples”, literalmente uma combinação de temas maneira, sem configurações extras ou coisas do gênero.

Dessa forma, caso tenha gostado do que usaram para personalizar, pode apenas usar o tema e ignorar as demais configurações.

Eu, por exemplo, cheguei a replicar, porem não gosto de barra superior e nem uma abaixo, aí fui adaptando para o meu uso

Nessa foto acabei usando as dicas do tópico: Alguém consegue instalar esse tema no Plasma KDE?

Note que não usei os ícones sugeridos, isso fica a seu critério mesmo.

Nada impede de baixar novos também: https://www.gnome-look.org/

1 curtida

Pega o conjunto de temas materia kde + papirus
Fica bonito e harmonioso
Como tem GTK tbm, fica bem conciso

1 curtida

Ficou ótimo! Valeu man… Vou tentar instalar pro GTK também

1 curtida

Eu gosto do tema materia dark, uso ele em tudo menos nas janelas que deixo o breeze dark mesmo.

1 curtida

Incrível mano, mas eu particularmente prefiro o azul + preto padrão, apesar do verde Manjaro ser muito lindo. Usei o Materia Manjaro Dark por muito tempo

Uma dúvida: no teu caso ocorreu também “conflito” de temas entre o sistema o LibreOffice ou outros softwares? Se sim, como resolveu?