Mark Zuckerberg anuncia que Facebook agora passará a se chamar Meta - Diolinux
Recentemente, Mark Zuckeberg anunciou a mudança de nome da companhia Facebook para Meta e trouxe notícias bastante animadoras para o futuro da empresa.
eu não sei como funciona isso, mas ser tivesse que registra aqui no brasil o nome tbm, colega meu perdeu de ganhar dinheiro, pq o nome da empresar dele ia ser Meta, mas ele mudou depois kkkkk
Eu não vou participar desse Metaverso nem a pau, quero nem saber kkkkkk
Por mais que eu veja potencial da realidade virtual, ainda acho esse projeto do Metaverso bizarro. Precisamos de pessoas alienadas mais do que já estamos?
Vai pegar muito adolescente desmiolado isso aí.
É, tô ficando véia kkkk Gostei não.
Eu passei 1h discutindo com meus amigos o porque tiveram essa ideia de criar uma realidade virtual. Ja vimos em Matrix que o buraco sempre é mais embaixo e séries como Black Mirror e supergirl mostram o porquê não aderir a essa ideia.
O nome “meta” não funciona no Brasil por uma série de motivos que violam 3 regras do fórum de uma vez se eu explicar, “metaverse” talvez funcionasse
Eu vou ser “do contra” aqui, não percam o tempo de vocês lendo esta mensagem … Mas eu acho que depende de pontos de vista, vamos ao meu POV
.
Desde criança eu sempre preferi mais as máquinas do que os humanos.
O pessoal querendo festas, “fazer bagunça” e eu ficava sozinho com o Atari , meu primeiro amigo.
Não quero que vocês me entendam mau , mas meus gostos e a vida que estou tendo até aqui eu iria adorar um mundo estilo “Os Jetsons”
. Talvez eu nasci no País errado,
por que motivo? Eu ainda não sei.
Mas a idéia do Mark com o Meta, para mim é fenomenal e eu mau posso esperar para ver isto em prática… Well, provavelmente eu irei morrer sem poder fazer parte disso (as vezes eu penso que está demorando…), acho que o preço disso no Brazil não vai ser dos melhores.
A verdade é que eu não sei do futuro, mas continuo vivendo o presente lutando pelo melhor para mim e para todos.
Claro que oque a vida me deu até agora + um país focado em festas como o Brasil + meu estilo de preferência em ser mais virtual que físico + o jeito que eu tentei “administrar” minha vida resultou em hoje eu estar pagando super caro, por tomar decisões erradas. Os erros são particularmente e somente meus, estou tentado me redmir disso.
Ainda bem que hoje meus pais estão me suportando, mas eu nunca quiz assim, eu sempre quiz ajudar eles. Quero honra-los quando/se tiver sucesso.
Não estou querendo me passar por vítima ou reclamar das coisas. Eu estou fazendo o máximo que eu posso com o perfil que eu tenho para tentar ter uma vida digna. Eu não vou mudar porque eu sou original e não produto falsificado, oque eu pretendo é sempre melhorar. A tecnologia nunca me abandonou na minha infância e está sempre comigo, então quanto mais futurisco o mundo for, mais eu acredito que eu conseguirei uma vida mais digna.
Enfim, o Mark pode ter feito coisas erradas no passado e quem não fez? Mas para mim se este projeto do Meta for além do que ele disse, eu com certeza irei adorar a idéia. Eu acho, não sou o dono da verdade mas, que a tecnologia ira me salvar.
Peço perdão por este comentário, isso não vai mudar em nada, não levem em consideração.
Estou aqui para fazer meu melhor em tentar ajudar as pessoas serem mais fortes, tornando nos melhores juntos, Virtualmente e também Físicamente. E a tecnologia é fundamental para mim neste quesito. Tentando ajudar pelo menos .
Peace out
Pra mim eu vejo assim quando a oferta é boa demais:
“Escravize a mente dele, e ‘ganhamos’ o que ele tem de mais valioso - Seu Tempo”
Bem… ‘Hora de colocar o Autodomínio em prática’