Manjaro Cosmic em teste para nova flavour!

Sei que está marcado como noticia, mas não é 100% recente, isso já faz 2 semanas que está sendo falado, mas por agora eu estar praticamente só usando manjaro, e estou acompanhando bastante o fórum deles.

Pelo que eu estou lendo, instalar o cosmic sem ser em uma ISO, é tão facil quanto:

pamac install cosmic

Vou testar já que ja está facil para instalar, e quem sabe passar um feedback e postar lá e aqui!

3 curtidas

No ramo ainda não está disponível, acabei de olhar no Pamac (colocando apenas cosmic na busca de pacotes). Ainda está no unstable ou no testing. Mas é uma excelente notícia - esperemos que quem cuide dessa nova flavor cuide bem dela para que se integre aos temas. Para os apreciadores, é o melhor dos dois mundos…

1 curtida

Sim,infelizmente tó tendo que mudar o ramo agora, antes de instalar o cosmic estou pasando por 1200mbs de update…

Pelo que eu estou lendo os relatos dos usuarios, está bem beta mesmo, tem gente que nem está conseguindo abrir o ambiente, mas adorei a noticia porque o pop OS e o Manjaro são os unicos sistemas que eu gosto do gnome, os trabalhos deles são muito bem feitos!

1 curtida

@Rodrigo_Chile olha só essa maravilha!

Pra efeito de comparação ta mais leve em consumo de ram que meu cinnamon, que é a outra interface instalada! O wallpaper fui eu que coloquei, que infelizmente não tem um ainda para o cosmic, mas é o manjaro segurando a fama de ter todas interfaces!

2 curtidas