Qual a sua estratégia para manter todas as senhas online protegidas? Conheça um dos mais seguros e poderosos gerenciadores disponíveis: o Bitwarden!
Uso Bitwarden há anos e estou muito satisfeito.
Usei no início quando me conscientizei sobre a importância de me manter seguro usando um gerenciador de senhas e tal, mas como a funcionalidade de TOTP nele é paga, migrei para o KeePassXC/KeePassDX, e assim estou desde então, e a única diferença é não ter o fator online, ao qual depende do usuário manter o arquivo com todo o banco de dados salvo e redundante.
Olá,
Sempre usei o gerenciador de senha do próprio navegador, tanto no Brave como no Firefox, até ler um artigo sobre o Bitwarden, hoje uso a extensão nos navegadores e também tenho ele instalado no celular.
Abraço.
Recomendo o Bitwarden de olhos fechados sempre que posso, uso a muitos anos e não tenho do que reclamar! Excelente serviço.
Uso o Vaultwarden (Bitwarden da comunidade) pelo menos não tenho que deixar senhas e em um e TOTP em outro ou pagar para ter essa funcionalidade
Uso faz um bom tempo. Sem reclamações e funciona de forma ideal em todos os meus dispositivos.
Uso ele apenas como gerenciador de senhas. 2FA eu uso outro porque gosto de manter um BKP em arquivos das chaves de acesso para fácil importação e exportação sem depender de internet ou servidores.
eu uso o bitwarden fazem muitos anos, nunca tive dor de cabeça, o software é simplesmente INCRÍVEL… Uma das melhores ferramentas que eu uso sem dúvida