Nem o Dio descapou…
A Cloudflare caiu, mas acho que foi somente em São Paulo. Os sites que cuido não foram afetados.
O chat gpt no navegador parece que foi afetado, fui utilizar ele mais cedo e me retornou erro de cloudfare nem sabia que estava fora.
Abri o fórum pra criar um post sobre isso e achei o seu, kkk, mas aconteceu comigo tbm.
Fica de olho aqui:
Já avisaram isso já:
Update - We’ve deployed a change which has restored dashboard services. We are still working to remediate broad application services impact
Nov 18, 2025 - 14:34 UTC
Parece estar normalizando agora, já consigo gerenciar o dashboard e alguns serviços estão 100%.
Real, voltou aqui tbm
Notei por volta das 10:00, quando tentei entrar no Xwitter e apareceu um aviso de Cloudfare etc. — Googlei às 10:01…
Esse link do meio (TechRadar) já tinha meia-dúzia de postagens do problema – citando dezenas de milhares de relatos dos EUA e Inglaterra:
Sobre o vídeo do Peter sobre a falha do Cloudfare, fiquei preocupado pelo fato de terem localizado a falha no Rust. É essa linguagem de programação que está sendo adotada em vários sites, por ser, teoricamente, mais seguro. Além do mais, é nessa linguagem que estão desenvolvendo o Cosmic, que estou só aguardando o lançamento pela System76 para usar o Pop_OS. Sei que o problema com o Rust envolve a questão de transportar programas de C para Rust, o que parece não ser ideal. Ideal seria reescrever o código todo novamente. Mas não entendo muito de programação, por isso estou na expectativa de ter mais informações sobre esse embróglio.