Lol Ubuntu 19.04 ou 18.04

Oi Boa tarde eu sou meio novo nesse lado do linux n tenho costume de usar o linux mas quero mudar isso só q eu gosto de jogar aquele lolzinho no final da noite e eu estou me matando pra tentar instalar ate consegui fazer o cliente abrir mas na hora de entrar no game ele so da uma mensagem “league of legends esta pronto” e nada acontece tento clicar em reconectar e a mesma msg apararece 1x ja consegui fazer funcionar no comeco do ano mas n sei se alguma coisa q estou insistindo em errar ja tentei no ubuntu 18.04 no 19.04 e no xubuntu 18.04 tbm mas mesma coisa instalo abre cliente e fica naquilo se alguem puder me ajudar vou deixar meu hardware logo aqui em baixo
Notebook Dell Gamer G3
G3-3579-A30P
I7 8750H 2.2ghz
16gb de ram 2400
ssd 240gb
placa de video 1050ti 4gb e intel 630

Infelizmente o LoL não está funcionando no linux no momento :frowning:
Estamos esperando também por alguma solução interessante, veja mais aqui: Erro no LoL (League Of Legends)

1 curtida

Na verdade não esses dias quando testei até estava funcionando só que tinha que instalar um patch do AUR (uso o Arch Linux) então para as outras distros (base DEB ou RPM) esse patch pode demorar mais um pouco

1 curtida

não tava por dentro disso pelo visto vou ter q voltar para o windows poe mais um tempo aff quero migrar de vez para o linux mas sempre tem algo q da errado q precisa do windows

Se você quer jogar algo que tem apenas no Windows, nem tente migrar, Wine, Lutris e PlayOnLinux nem sempre vão ajudar e salvar sua vida, ainda mais com LOL. Se fosse algum game na Steam até teria chance com o Proton. Mas enquanto for lolzinho, vai ter que esperar estar compatível novamente. Eu tinha esse problema, queria muito migrar pro Linux mas ainda queria jogar, então decidi comprar um console e hoje em dia uso Linux e não penso em mudar. Sei como é querer mudar, mas também não querer perder aquele game bacana. Espero que consiga jogar seu lolzinho suave em paz no pinguim!

1 curtida