Lol no Ubuntu 19.04 com o Lutris [HELP}

Guys, instalei o lol no linux pelo Lutris, ele instalou de boas e tals, mas na hora de abrir o game ele demora mt fazendo load dps que coloco a senha e assim que o Launcher abre o jogo demora muito pra carregar as informações e quando vou em coleção ele n mostra os campeões que tenho comprado, ele diz que n tenho nenhum comprado e quando tento entrar em partida ele n mostra nenhum campeão na tela de seleção, eu achei que o talvez tivesse algum problema com o firewall mas eu vi que tava desativado. Se alguém tiver com o mesmo problema ou tiver alguma ideia de como solucionar eu fico agradecido.

Eu mantenho dual boot por isso cada atualização do lol é um bug, prefiro manter o windows só para isso que da menos dor de cabeça.

1 curtida

Instalei o Ubuntu 20.04 esse mês e estou aprendendo / testando coisas pois só usei windows toda vida. E sou jogador de League of Legends, logo vamos lá.
Instalei o jogo pelo lutris e na hora de abrir o cliente trava, mas depois de 4 minutos ele abre normalmente e o jogo roda liso com mesmo FPS que no windows 10.
Ainda não consegui arrumar o erro de demorar a rodar o cliente, então se alguém souber me fala, pois deve ser pouca coisa que não entendo ainda.
Se quiser me adicionar em algum lugar para bater papo sobre jogos em linux, me interesso e meu github é abaldezjr (Baldez Jr) · GitHub

e normal essa lentidão, acho que todo linux vai sobre com o lol por muito tempo, ele demora um tempo pra abrir o cliente, um dia a riot vai ajeita duas coisas no lol, uma e o jogo que não tem suporte a linux, outra e o tanto de troll, parei de joga ano passado, fui tenta joga na pre temporada so troll, agora parei de novo de joga, mas boa sorte ai qualquer coisa testa o mint, rodo lol a 90 fps aqui usando uma placa de video gtx650, no linux era bem maior acho que 140fps em tudo no baixo, mas da pra roda.