Quem percebeu que a logo Diolinux plus mudou? Comenta aí!

Logo nova.
- Não percebi
- Eu percebi
Quem percebeu que a logo Diolinux plus mudou? Comenta aí!

Logo nova.

Pena que este logo ainda só funciona no modo claro. No modo escuro é o tradicional azul.
Mas talvez ele não iria ficar muito bem no modo escuro.
Ficou excelente no modo claro!
P.S.: Funciona sim no modo escuro, eu tinha alterado para o modo claro para ver e quando voltei para o modo escuro ele apareceu
E retiro oque eu disse, ficou top no modo escuro.

Acabei de logar no fórum, tá legal demais essa nova logo!
Pra mim tá igual

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não entendi foi é nada.
Deve estar no “limbo” dos números quebrados, pois 100 dividido por 22 dá 4.5454…
Ia comentar isso, pensei até em criar um tópico na Off, rsrsrs.
Legal o efeito de neon, combinou bem com o Opera GX quando eu estava logado via Windows.
Só uso o escuro aqui e está funcionando.
Gostei (10 caracteres)
Ficou lindo! 
Também faz sentido. A barra de título é escura, então o ícone claro teria um contraste melhor.
Justamente, como a barra de título tem a mesma cor no modo claro ou escuro ficaria um contraste bem legal se invertesse esses elementos.
Acho que o preto desse novo logotipo é mais escuro do que a barra de título.
Espera, eu farei um teste de como seria.
![]()
Ele explicou mais abaixo, @TiagoCardoso
Leia o tópico direito, rapá kkkkk
