Logo nova no Diolinux Plus!

Quem percebeu que a logo Diolinux plus mudou? Comenta aí!

image
Logo nova.

  • Não percebi
  • Eu percebi
0 voters

:wave:t2:

Pena que este logo ainda só funciona no modo claro. No modo escuro é o tradicional azul.
Mas talvez ele não iria ficar muito bem no modo escuro.
Ficou excelente no modo claro!

P.S.: Funciona sim no modo escuro, eu tinha alterado para o modo claro para ver e quando voltei para o modo escuro ele apareceu :grinning_face_with_smiling_eyes: E retiro oque eu disse, ficou top no modo escuro.

:vulcan_salute:t2:

Acabei de logar no fórum, tá legal demais essa nova logo!

Pra mim tá igual

Screenshot_20211105_201454

Acredito que terás de limpar os cookies e dados dos sites.
Eu costumo deixar o meu Firefox com a opção de apagar eles ao sair.

Aqui funcionando e muito bonito. Aproveitando para fazer uma brincadeira:
Qual é a opção onde os 1% estão? É secreta :joy:? Temos 2 opções que batem 99% dos votos no total? :thinking:

:vulcan_salute:t2:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resumo

Não entendi foi é nada.

Deve estar no “limbo” dos números quebrados, pois 100 dividido por 22 dá 4.5454…

Ia comentar isso, pensei até em criar um tópico na Off, rsrsrs.
Legal o efeito de neon, combinou bem com o Opera GX quando eu estava logado via Windows.

Só uso o escuro aqui e está funcionando.

Gostei (10 caracteres)

Acho que se o fundo fosse branco e a letra D fosse preta ficaria mais elegante.

Ficou lindo! :star_struck:

Também faz sentido. A barra de título é escura, então o ícone claro teria um contraste melhor.

Justamente, como a barra de título tem a mesma cor no modo claro ou escuro ficaria um contraste bem legal se invertesse esses elementos.

Acho que o preto desse novo logotipo é mais escuro do que a barra de título.

Espera, eu farei um teste de como seria.

logo 2.0

Estranho que no tablet ainda está azul. Já testei no modo anônimo.

Ele explicou mais abaixo, @TiagoCardoso

Resumo

Leia o tópico direito, rapá kkkkk
Cracking Up Reaction GIF