Boa noite pessoal, estou com um problema ao tentar utilizar o heroic game launcher no fedora, ao tentar efetuar login como na captura de tela abaixo, me deparo com esse erro, já reniciei, desliguei e liguei, desinstalei e instalei e o erro continua, alguma solução? um forte abraço a todos!
Fala @Razziel, fico feliz em te ver por aqui
A Heroic Games Launcher costuma disponibilizar duas formas de login!
A Convencional e uma que retorna um código no navegador, (chamado login alternativo), já tentou logar através das duas opcões?
Boa noite meu amigo, obrigado pelo carinho, então, em ambas as opções o erro é apresentado, meio que já esgotou as opções e agora?
um abraço e obrigado pela atenção!
Voce pode tentar usar a versão flatpack.
É uma boa opção, e no caso se o @Razziel já usar a versão em flatpak, tenta procurar outras versões e testa tbm
Ah, verifica se o app da Heroic está atualizado tbm, talvez seja um bug temporário
Então pessoal, tentei todas as soluções e aparentemente era algum bloqueio de firewall em meu roteador e alguma incompatibilidade com o DNS que eu estava utilizando, aparentemente o problema foi resolvido após a troca do DNS e alterações na configuração do firewall, agradeço a ajuda de todos <3
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.