Bom dia!
Começei no mundo linux essa semana e o escolhido foi o mint cinnamon 20.
Estou querendo personalizar a barra de tarefas, mais especificamente a “lista de janelas agrupadas” para deixa ela centralizada na parte superior, mas gostaria de manter a barra de tarefas em si em baixo, só gostaria de mudar a lista de janelas agrupadas mesmo.
Alguém que saiba como fazer e possa me ajudar?
1 curtida
Olá, @henrikfreitas. Seja muito bem vindo. Excelente escolha de distro. Como tem sido sua experiência durante esses dias?
Eu gostaria de ajudar nessa personalização que você quer. Poderia, por favor mandar um print de como está agora e também uma uma imagem com a ideia de como você quer que fique? Para ajudar temos esse tópico com algumas personalizações que talvez sirvam de inspiração.
Até mais…
1 curtida
Boa noite, @arrthur!
Fico muito feliz pela sua disponibilização de poder me ajudar.
Escolhi esta distro após tomar coragem de instalar o sistema vendo os vídeos do diolinux, ele praticamente tirou o meu medo que tinha quando se tratava de linux. Decidi instalar o mint num dual boot juntamente com o antigo windows que utilizava, mas ainda na primeira semana já não estou utilizando o windows para nada. Futuramente já pretendo formatar tudo com apenas o linux.
1º) Eu gostaria de colocar esses 3 programas que estão centralizados em baixo, na parte superior;
2º) Também gostaria de alterar o ícone do relógio para esse que também está em anexo;
3º) E por fim, queria saber se tem como aumentar a saturação da tela aqui no linux? No windows eu usava +10% e ficava show.