O Linux alcançou uma marca histórica na América do Norte, mas os números exigem uma análise mais cuidadosa do que parece à primeira vista.
Pegou Norte América, Europa e Ásia, o resto vem da galope… se o Linux pegar marketing share nos Estados Unidos, China e países da Europa, a exemplo da França, Alemanha e Reino Unido, é questão de tempo para as empresas darem importância ao sistema, e portarem seus softwares ao sistema do pinguim.
Em breve vai ser comum usar AV no Linux ![]()
Sei que é “um pouco” de egoísmo da minha parte. Mas quando se pensa também na quantidade de problemas que uma grande popularização do Linux trará, preferia como era há alguns poucos anos. ![]()
Penso que não, vai demorar bué até chegar a esse ponto, se um utilizador não utilizar su ou sudo para instalar programas duvidosos, é tranquilo !
na verdade é o Linux vem crescendo imenso, mesmo que lentamente, mas mais do 10% é ótimo
Eu penso que muitos destes casos, podem estar relacionados com o fim do suporte para o windows 10, e nesse aspeto o @Diolinux tem dado uma excelente cobertura, apresentando alternativas em Linux.