Linux não é mais um sistema operacional gratuito

Bem, o Linux não é mais um sistema operacional gratuito, e posso dizer que há de fato muitas coisas boas que ele nos oferece. é por isso que estou ansioso para dizer que é realmente uma opção melhor para todos nós tentarmos, pois realmente oferece processamento suave e até mesmo uma taxa melhor para nossos computadores também. Posso garantir que o próprio Linux é um sistema operacional bom e confiável para usar além do Windows, se você me perguntar.

Você é um Spambot?porque já vi sua mensagem EXATAMENTE IGUAL,em vários tópicos desse fórum.E outra,Linux não é Sistema Operacional,Ubuntu é,Fedora é,Linux é o Kernel ou a base desse sistema.

Fala @themarkwilkinson, bem-vindo ao nosso fórum! :heart_decoration:

Linux não é um sistema operacional, é uma tecnologia usada para criar sistemas operacionais. O que é pago ou gratuito são os produtos criados usando o Linux. O Linux em si, como Kernel, é gratuito e software livre.

Você pode baixar o “Linux de verdade” aqui: https://www.kernel.org/

Esse vídeo pode te ajudar a entender melhor, caso você tenha um tempo para conferir:

Abraços! :smiley:

4 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente após 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.