Gradualmente, o Linux Mint está renovando o visual. Conheça o novo design do menu do sistema que poderemos ver nos próximos lançamentos, além de um alerta para quem utiliza edições não mais suportadas.
Ficou boonito. tomara que não fique muito grande.
Pessoalmente gostaria de um menu de tela inteira. Queria aprender a fazer Widgets para o Plasma para poder fazer isso.
Gostei! (10 caracteres)
Procura o widget Plasma Drawer
Mas já não tem?
Botão direito no menu iniciar → mostrar alternativas → opção com menu em tela cheia.
Instalei aqui, e não é exatamente o que procuro. Apesar de que esse menu seria excelente para um Plasma meio Gnome.
Ter, até tem. Mas não exatamente o que procuro. Queria algo mais como esse menu do Cinnamon ou do Plasma mesmo, mas em tela inteira e que deixe ainda o painel à mostra (como no Windows 10).
Acho que poderia ser o caso de aprender a fazer o meu próprio Widget xD
Também não é o ideal mas dá pra arrastar o menu normal do Plasma.
Há uns 10 11 anos atrás fiz tradução para o Applet configurable menu do Lester carballo acho que foi minha única contribuição pro Linux kkkkkk.
Esse configurable menu já tinha a função de aumentar ou diminuir de tamanho ha 11 anos atrás faz pouco tempo que implementaram isso no menu principal O Lester estava frustrado pq o time do LM não aceitava nada de mudança no menu principal, hoje ele não existe mais nem no Github.