Linux Mint terá o “menu iniciar” redesenhado

Gradualmente, o Linux Mint está renovando o visual. Conheça o novo design do menu do sistema que poderemos ver nos próximos lançamentos, além de um alerta para quem utiliza edições não mais suportadas.

2 curtidas

Achei que esse menu ficou bonito.

E acho que caberia bem no Plasma.

Ficou boonito. tomara que não fique muito grande.

1 curtida

Pessoalmente gostaria de um menu de tela inteira. Queria aprender a fazer Widgets para o Plasma para poder fazer isso.

1 curtida

Gostei! (10 caracteres)

1 curtida

Procura o widget Plasma Drawer

2 curtidas

Mas já não tem?

Botão direito no menu iniciar → mostrar alternativas → opção com menu em tela cheia.

2 curtidas

Instalei aqui, e não é exatamente o que procuro. Apesar de que esse menu seria excelente para um Plasma meio Gnome.

Ter, até tem. Mas não exatamente o que procuro. Queria algo mais como esse menu do Cinnamon ou do Plasma mesmo, mas em tela inteira e que deixe ainda o painel à mostra (como no Windows 10).

Acho que poderia ser o caso de aprender a fazer o meu próprio Widget xD

1 curtida

Também não é o ideal mas dá pra arrastar o menu normal do Plasma.

1 curtida

Há uns 10 11 anos atrás fiz tradução para o Applet configurable menu do Lester carballo acho que foi minha única contribuição pro Linux kkkkkk.
Esse configurable menu já tinha a função de aumentar ou diminuir de tamanho ha 11 anos atrás faz pouco tempo que implementaram isso no menu principal O Lester estava frustrado pq o time do LM não aceitava nada de mudança no menu principal, hoje ele não existe mais nem no Github.