Meu notebook conecta na rede wifi aqui em casa mas não tenho acesso a internet, já liguei a internet pelo cabo e já reiniciei o roteador, não resolveu.
Nunca aconteceu antes, começou ontem a noite. Wifi funciona no smartphone e em outro PC, o que me leva a pensar que não é um problema na rede e sim alguma configuraçao no meu notebook.
Pesquisei problemas parecidos aqui no forum mas não consegui solucionar, se alguém puder me ajudar agradeço.
abaixo um print do navegador Brave guia anônima
esse outro print é do Firefox guia anônima
Cara,pelo o que eu tou vendo,pode ser um problema da placa seu modem do notebook
Se sou eu eu checo com o botão direito na aba - editar conexões
vou na guia - geral
e onde tiver escrito - conexão limitada ou conexão eu clico na guia e se estiver escrito - limitada eu desativo e coloco ilimitada - sem limite e salvo
ps eu clico com o botão direito perto do icone de conexão
1 curtida
experimenta pegar o seu smartphone,vai na configurações,na guia conexões e colcar o cabo usb do seu carregador na entrada usb do seu notebook,e ativar - ancoragem roteador wi fi
thethering USB ou acoragem USB
internet se tem,vai pegar,ae voce pode navegar enquanto carrega o telephone.
1 curtida
Eu decidi formatar o notebook pois estava com uma certa urgência, resolveu kkkk muito obrigado por disponibilizar um pouquinho do seu tempo pra tentar me ajudar!
1 curtida
Eu sou Linuxero Raiz mesmo,é meu dever mostrar aos iniciantes,soluções pra começar bem aprendendo sobre o sistema.
1 curtida
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.