Linux Mint: Novidades do mês de Agosto de 2020

Confira o post completo no blog: https://diolinux.com.br/2020/09/linux-mint-novidades-agosto-2020.html

Seguindo a tradição, vamos conferir as notícias do mês de agosto divulgadas pela equipe do Linux Mint!

5 Curtidas

Num outro post, eu comentei que gostaria de ver o Warpinator em outras distros. Aí vejo que ele foi pro flathub. Lá vou eu abrir o PAMAC e vejo que ele já está no AUR e no repositório do Manjaro… vagabundo não é mole! Hehehehehehe

2 Curtidas

Eu testei esse Web App Manager, bem simples e funcional, ao tentar abrir links de outros sites ele abre num janela separada, mantendo a experiência de “app”, porém, ele não utilizou o meu perfil de usuário do Chrome em que está logado com minha conta do Google, ele criou um separado, então precisei fazer login novamente nos sites.

1 Curtida

Na verdade as novidades do Mint costumam chegar primeiro no Arch/Manjaro do que no próprio Mint kkkk

2 Curtidas

HUAHUSHEUHAUDHUEHUH… a cada dia que passa eu amo mais o Manjaro

1 Curtida

Eu uso outro lap, de 32 bits, usando o ICE. Serviu pro Skype e pro zapzap perfeitamente, nem precisou logar em nada, só nas respectivas contas

2 Curtidas