Linux Mint está recebendo melhorias visuais em sua interface

Linux Mint está recebendo melhorias visuais em sua interface - Diolinux

A equipe do Linux Mint continua trabalhando a todo vapor em seu sistema e já existem melhorias pendentes na interface, além de uma grande novidade para este mês.

10 curtidas

Finalmente vão atualizar o visual e o site, já tinha passado da hora.

4 curtidas

Acho que tem um errinho logo no começo da matéria. Seria o mês de Setembro, afinal, Agosto já acabou.

Na verdade, as notícias são de Agosto, já que Setembro acabou de começar. O pessoal do Mint faz o post sempre no final de cada mês sobre o trabalho realizado até então. :slight_smile:

4 curtidas

Aguardo a chuva que virá com a atualização do site do Mint

1 curtida

Finalmente esse site vai ser atualizado! O modelo obsoleto que usam atualmente chega a afastar possíveis novos usuários do sistema, porque dá a impressão de algo ultrapassado ou pouco sério…

3 curtidas

precisam melhorar suporte driver intel ou modesetting para as placas novas. tá horrível nas principais distros. compartilhar trabalho com o pop_OS não seria mal.

1 curtida

ainda bem, eu achava um sistema com visual um tanto ultrapassado, tanto o site quanto o sistema em si.

1 curtida

Povo sempre repete essa questão quando sai algum anúncio do Mint. E eu volto a repetir: Mint é uma distro de entrada, não querem inovar na aparência justamente para agradar aqueles q tem medo de mudanças.

Deepin vive mudando a aparência, uns criticam e outros amam.
w8 mudou a interface e geral odiou.
Agora o Clement fará mudanças pontuais, até pq é relativamente simples mesmo um usuário recém chegado fazer alterações no Cinnamon. Vídeos é o q não faltam.

Meu comentário foi referente apenas ao site, não ao Cinnamon. O Cinnamon eu sei que tem uma pegada mais tradicional. Tenho amigos que inclusive o utilizam apenas por isso.

O site do Linux Mint em si é simplesmente feio e obsoleto e, consequentemente, acaba não passando a impressão de uma distro séria.

3 curtidas

concordo totalmente, quando eu fui instalar o Mint pela primeira vez, achei que era um sistema parado no tempo, me perguntei se estava no site certo, esse site praticamente parou no tempo.

1 curtida