[LINUX MINT] "Erro" na hora de atualizar os repositórios

Olá, boa noite!
Alguém consegue me ajudar? Sou iniciante ainda nesse mundo Linux…
Coloquei entre aspas no assunto porque tecnicamente não é um erro. Mas vamos lá: (segue imagem em anexo).

Estou atualizando meus repositórios e me deparo com um dos repositórios aparecendo “Ign” ao invés de “Atingido”, como nos outros… isso representaria que a atualização em específico daquele repositório foi ignorada? Ou significa algo totalmente o oposto? E caso seja mesmo a questão de ignorar, teria como eu contornar essa situação para que não seja ignorada a atualização?

Desde já agradeço, muito obrigado!

Recomendo não se estressar. Me parece que está sendo ignorado repositórios não necessários justamente para não dar conflito com seu sistema. O que você pode fazer, se quiser forçar a barra: sudo apt update && sudo apt full-upgrade && sudo apt autoremove && sudo apt autoclean && flatpak update && flatpak uninstall --unused

1 curtida

@JG22, pô muito obrigado pelo auxílio imediato. Se não interfere na atualização dos pacotes em geral e claro, se é para a prevenção do sistema em não dar conflitos, deixarei assim mesmo para não me complicar e nem o sistema.
Valeu craque, tamo junto!

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.