Linux Mint com os WaterCoolers da Deep Cool

Bom dia/ tarde/ noite, pessoal, tudo bem?

Bom, usuário novo aqui, com máquina nova e fazendo algo sinistro! Fazendo o Mint 100% no meu primeiro PC que estou usando para fazer edições de vídeo profissionais e etc.

Bom, minha dúvida é pertinente aos WaterCoolers da DeepCool, eu me fiz o favor de comprar um waterCooler DeepCool (LP240), o bixin é porrada, ele gela para caraca e mantém a máquina funcionando muito bem.

Só que, quando eu dei meu primeiro Boot, ele abriu tudo normal, só faltou a telinha LCD, joguei na internet para ver se obtinha alguma resposta, até baixei os drivers e coisas que aparecem no Github da comunidade mas, aparentemente, meu WC não é aceito na comunidade. ((

Em contrapartida, não é algo que eu ligo TAANTO assim, até por que não me atrapalha em nada kkkk, mas mesmo assim, gostaria de poder controlar as informações e manter um visual AESTHETIC para a minha máquina que já é meu xodozinho kkkkkk

Por favor, se alguém puder me ajudar, Muito Obrigado.

Opa @Vi_legal, Blz?

No github que você “linkou”, parece que na verdade o seu LP240 tem suporte parcial ao driver comunitário, você pode usar os modos predefinidos do hardware na telinha. O que pelo visto acaba complicando é colocar aquelas pixelarts customizadas.

Lembrando que dual-boot com Windows também é uma possibilidade.

Se precisar de ajuda para instalar/usar esse driver é só chamar. :grin:

Oi, meu amigo, boa tarde, Tudo tranquilo, obrigado por perguntar, e por aí?

Então, quando eu baixei, e configurei da forma que instruiram, não foi, nem da temperatura (que seria o modo “básico” nem nada, entende? Isso que fiquei com dúvida

Entendi, mas como você falou que não seria algo tão importante assim, pode simplesmente deixar de lado.

Mas lembrando que hoje em dia é bem tranquilo de instalar o Windows em uma VM e rodar o software oficial por lá, sem gambiarras complicadas kkkkkkk

Ou até mesmo quem sabe um dual-boot. Mas então é isso, qualquer coisa só chamar. :wink: