Linux Mint com os WaterCoolers da Deep Cool

Bom dia/ tarde/ noite, pessoal, tudo bem?

Bom, usuário novo aqui, com máquina nova e fazendo algo sinistro! Fazendo o Mint 100% no meu primeiro PC que estou usando para fazer edições de vídeo profissionais e etc.

Bom, minha dúvida é pertinente aos WaterCoolers da DeepCool, eu me fiz o favor de comprar um waterCooler DeepCool (LP240), o bixin é porrada, ele gela para caraca e mantém a máquina funcionando muito bem.

Só que, quando eu dei meu primeiro Boot, ele abriu tudo normal, só faltou a telinha LCD, joguei na internet para ver se obtinha alguma resposta, até baixei os drivers e coisas que aparecem no Github da comunidade mas, aparentemente, meu WC não é aceito na comunidade. ((

Em contrapartida, não é algo que eu ligo TAANTO assim, até por que não me atrapalha em nada kkkk, mas mesmo assim, gostaria de poder controlar as informações e manter um visual AESTHETIC para a minha máquina que já é meu xodozinho kkkkkk

Por favor, se alguém puder me ajudar, Muito Obrigado.

Opa @Vi_legal, Blz?

No github que você “linkou”, parece que na verdade o seu LP240 tem suporte parcial ao driver comunitário, você pode usar os modos predefinidos do hardware na telinha. O que pelo visto acaba complicando é colocar aquelas pixelarts customizadas.

Lembrando que dual-boot com Windows também é uma possibilidade.

Se precisar de ajuda para instalar/usar esse driver é só chamar. :grin: