Gostaria de saber se no Linux Mint 23 vai ser wayland como padrão ?
Acho que no Discord da distro você vai encontrar essa informação mais facil
Salve, tudo bem contigo?
O Mint 22.3 já possuí suporte experimental ao wayland, até momento não existem informações sobre quando o recurso será considerado estável. Então, provavelmente o 23 ainda contará apenas com suporte parcial ou em testes.
![]()
Eu pensava que tinha kkkkkkkkk, agora tá explicado pq algumas coisas não funcionaram comigo.