Linux Mint 20.3 é lançado com kernel 5.4 LTS, nova versão do Cinnamon e novo aplicativo Thingy

Linux Mint 20.3 é lançado com kernel 5.4 LTS, nova versão do Cinnamon e novo aplicativo Thingy - Diolinux

A nova versão do sistema operacional Linux Mint traz diversas novidades como um novo visual padrão menos esverdeado, um ambiente desktop aprimorado, além de um novo aplicativo.

5 curtidas

Esse lançamento tá esplêndido, se pegar todas as novidades lançada nessa lts desde o mint 20 até a 20.3 muita coisa foi adicionada no sistema, e a que teve mais destaque foi a de produtividade na busca do nemo e renomear arquivos em massa sem precisar ficar instalando programas de terceiros, agora é esperar para ver o que virá no próximo lts.

aguardando o LMDE 5. rs

1 curtida

Eu uso o Mint com o Papirus icons.
Hoje a tarde fiz a atualização para a versão 20.3, porém cada vez que ligo/reinicio o computador ele retorna para os Icons do Mint-Y.
Mais alguém está tendo esse problema? Sabem como corrigir esse problema?

1 curtida

Já estou usando, melhorou ainda mais o que já era muito bom.

Porque não veio com kernel 5.10lts ou o 5.15lts? Já com suporte a hardware mais novos.

Padrão do Mint. Eles nunca trazem um Kernel mais recente, mas você pode trocar para um mais novo usando a ferramenta integrada que a distro traz consigo. Sugiro que pergunte no fórum oficial para uma resposta mais concreta: https://forums.linuxmint.com/

1 curtida

Não resisti, e fiz uma instalação “limpa” do 20.3, trocando o Mint XFCE pelo Mint Cinnamon. Fazia tempo que eu estava “namorando” o Cinnamon, e, se é para experimentá-lo, melhor fazê-lo no sistema por excelência dos desenvolvedores desse ambiente gráfico.

Curtindo muito aqui.

1 curtida

O problema já foi corrigido.
Não está mais retornando os Icons do Mint-Y após ligar ou reiniciar o computador.