LiMux de volta na Alemanha?

Seria uma volta ao passado?

3 Curtidas

Melhor compartilhar a fonte original e melhor escrita hehe Linux not Windows: Why Munich is shifting back from Microsoft to open source – again | ZDNet

3 Curtidas

Republicaram essa noticia? Creio q fazem uns 2 anos q começou a onda de retrocesso da Alemanha.

Na verdade é só mais um novo capitulo Daigo haha

Para quem sabe inglês talvez seja melhor realmente a fonte original. Mas de qq maneira, a matéria do sempreupdate me parece bem completa.

Não é não man kkkk é somente um copy/paste da mesma matéria só q traduzida rs. Começa reparar nisso nas matérias deles, é um padrão.

Quem usa o Chrome ou Chromium, só usar a opção nativa de tradução dele, ou então, pegar o texto e colar no tradutor.

1 Curtida

De novo a mesma novela kkkkkkk ja ja vai ter a mesma postagem inversa…

Hummmm. Pode até ser. Mas eu gosto do site deles pois é atualizado com mais frequência. Todos os dias tem muita notícia, sabe? Tipo o Canaltech, que é outro site que gosto. Este é mais profissional, mas os dois me mantém muito atualizado no que diz respeito à tecnologia.

Só é atualizado pq copiam news de outros sites praticamente , foi como eu disse é só ver, pegar as fontes e traduzir no google tradutor q é a mesma coisa.

1 Curtida

Então tá. Mas gosto do trabalho deles. Se você não gosta da maneira como eles fazem as coisas, tudo bem. Eu gosto e inclusive tenho o feed do site deles instalado. Como já disse antes, copiando ou não, traduzindo com o google tradutor ou não, fico atualizado com o trabalho deles. Recomendo.

1 Curtida

Bom o alerta foi dado :man_shrugging: