Limpar dados do Chrome no ubuntu

Boa tarde pessoal.
Eu desinstalei o chrome no ubuntu, mas quando instalo novamente ele mantêm todos os dados que tinha anteriormente, como eu removo esses dados para ele ficar zero bala?
Ja usei o recurso de voltar a configuração padrão mas não adiantou.

Obrigado!

1 curtida

Olá @MPO :wave:t2:

Com o Google Chrome já desisntalado, abre uma janela do Nautilus, o gerenciador de arquivos e pastas, aperta control+h para mostrar os arquivos ocultos. Irá ter uma pasta chamada .cache acessa ela, apaga o google-chrome e reinicia o computador. Depois reinstala o Chrome para fazer o teste se funcionou.

:pray:t2:

3 curtidas

Eu fiz isso, mas não funcionou quando reinstalei estava ainda com os favoritos e outras coisas restante da instalação anterior

1 curtida

Acho que não são restos de configurações locais, mas sim dados salvos no sync/nuvem do Google.

(fora que a pasta .config/google-chrome e não .cache/google-chrome é provavelmente a que deve ser deletada).

2 curtidas

O Capezotte está certo é dentro da pasta .config. Perdão eu confundi e confirma em sua conta os detalhes de sync como o Capezotte disse. Perdão a bobeira. :pray:t2:

1 curtida

Não podemos esquecer do /home/$USER/.local/share/

2 curtidas

boa tarde na share não havia nenhum arquivo do chrome, acho que por eu ter removido ele.

1 curtida

Depois que apaguei dentro do .config funcionou!

1 curtida

Obrigado a todos pela ajuda!!!

1 curtida

Yeah! Ficamos felizes que o problema foi resolvido :smile:

Eu acredito que o mais justo se puder, a solução seria para esta mensagem do Capezotte :innocent:
Ele me corrigiu e nos ajudou a resolvermos o problema :smile:

Legal que o problema foi resolvido!

:pray:t2:

Pode crer, Feito!

1 curtida