Limitação de conteúdo no spotify

Olá pessoal, Sou usuário de streaming a pouco tempo.
Saberiam informar se existe algum tipo de limitação de conteúdo no Spotify como:

• Número limite de músicas para curtir
  • Número limite de músicas para adicionar em playlists
  • Número limite para adicionar albúms na biblioteca
  • Número máximo de playlists para criar.
    Vi alguns usuários no Twitter e fórum de suporte do spotify reclamarem que não estavam conseguindo adicionar mais albúms devido extrapolarem esse limite.
    Tentei o contato o suporte o pessoal do Spotify, porém obtive apenas informações desencontradas.
    gostaria de saber conforme a experiência e conhecimento de vocês.
2 curtidas

Olá, @Rafael21!
Sim, até onde meu conhecimento vai, existe um limite para musicas na biblioteca de cada usuário, mas o limite é um tanto quanto grande, são até 10.000 (dez mil) músicas.

Limite de playlists não existe mas, existe limite de músicas por playlist que é 10.000 (dez mil) músicas.

O Spotify tem por volta de 30 milhões de músicas para adicionar a sua coleção mas, cada usuário possuí um limite de 10 mil musicas na coleção. Muitos usuários reclaman porque: “É pouco espaços para muitas músicas!”. E em comparação a Apple Music fornece 100 mil musicas na biblioteca. :man_shrugging:

Espero ter lhe ajudado, até mais!

1 curtida

E eu sou o Pelé

1 curtida

cara eu tenho playlist para caramba e escuto praticamente todo dia e nunca me deparei com nenhum tipo de limite… esses números que o @Eduardo_MS citou eu nem tinha conhecimento HAHAHA

2 curtidas

quando coloco músicas em playlists (sem salvar) entra nessa cota de 10.000 também ?

1 curtida

kkkkk também …mas vi relatos no twitter de pessoas que não conseguem mais adicionar albúms.
ai me preocupei

@Rafael21, Para entrar nesse limite, tem que ser o que está na sua biblioteca, ou no caso de playlists você precisa adicionar a música a sua playlist, e que eu me lembre os albums contam como 1 então se você tiver 1 album com 9 musicas irá contar como 10. :man_shrugging:

Achei que se colocasse músicas em playlists (sem salvar)não iria contabilizar :frowning:

@Rafael21, “sem salvar”, você se refere a não adicionar a sua biblioteca? É salvar offline?

Salvar é quando clicamos no “coraçãozinho” ai fica na lista de músicas salvas. Falo se colocar em playlists sem clicar no coração se contabiliza na biblioteca, consequentemente no limite das 10.000

1 curtida

" Se você curtir uma música, playlist, álbum ou seguir um artista ou podcast, eles serão adicionados à Sua Biblioteca." fonte: https://support.spotify.com/br/using_spotify/features/what-is-your-music/

Entendi, mas pelo que foi dito no forum do spotify a um limite de musicas dentro de uma playlist que seria 10 mil, mas não posso te afirmar porque nunca atingi este numero então.

Mas, pelo que eu sei, as playlist são separadas da sua biblioteca, logo se você não adicionar as músicas, não irá contar na sua biblioteca, mas apenas no numero de músicas dentro da playlist.

Espero ter conseguido explicar melhor agora, até!

Ah entendi, caso coloque na playlist sem salvar, estarei sujeito a esse limite somente se ultrapassar as 10.000 músicas em cada playlist, certo ?

1 curtida

Exatamente, irá conta no numero da playlist que você adicionar mas não na sua biblioteca.

1 curtida

Obrigado !!

1 curtida