Librewolf - alguém usa?

O Librewolf é um navegador baseado no Firefox que entrega um produto focado em segurança e privacidade. Alguém usa e/ou quer dar opinião sobre ele?

4 curtidas

Nunca usei. Fiquei curioso, tá lá na lista do privacytools.io/.

Se instalou ou pretende instalar ai, depois volta com o feedback aqui no fórum. Vou instalar apenas de curiosidade quando tiver um tempo.

1 curtida

nunca usei.

Eu não usei. Já usei de tudo: Firefox, Brave, Vivaldi, Chrome, Edge, mas esse não!

Eu uso. Por padrão ela é bem focada em segurança/privacidade (voce pode testar no link: https://coveryourtracks.eff.org/). Eu uso o Appimage dela numa ramdisk . E quando atualiza (agora tá no 115, como o firefox) ele preserva suas configurações, favoritos, etc.

1 curtida

Uso e é excelente, já vem com AdBlock (Ublock Origin) e várias coisas necessárias do Firefox desabilitadas. Me atende muito bem.

Única coisa que recomendo é habilitar o WebGL, que vem desabilitado por ser um feature que traz menos privacidade, mas que é extremamente necessária pra navegar.

Aliás, recomendo o Librewolf e o Ungoogled Chromium também, que segue o mesmo naipe. Com algunas pequenos ajustes aqui e ali, fica uma delicinha.

3 curtidas