“Legendary” é a mais nova forma de utilizar a Epic Games Store no Linux

“Legendary” é a mais nova forma de utilizar a Epic Games Store no Linux - Diolinux

Conheça a Legendary, uma alternativa multiplataforma para jogar os títulos da sua biblioteca da Epic Games Store no Linux e também no Windows.

6 curtidas

Um amigo meu criou um script bem casual pra não ter que ficar decorando parametros do Legendary e para facilitar o uso dessa ferramenta, ele não deu muita importancia mas eu deu :smiley:. Você pode instalar em sua distribuição seguindo as instruções que estão no Github do projeto (Poderia dar uma :star: lá?) , ou se for usuário de Arch, pode instalar usando:

yay -S easy-legendary-git

(Acho que não é segredo, mas requer o yay ou qualquer AUR Helper instalado)

Até a próxima! :wave:

2 curtidas

eu acho q seria muito incrível se alguém criasse uma alternativa CLI para a steam também

Usar um “session hijacking” como forma de login é no mínimo curioso…

Projetos da comunidade:

Projeto da própria Valve:

• steamcmd - Não sei dizer como funciona, mas o steam-tui é escrito encima dele.
1 curtida

eu baixei a epic no lutris pra joga GTA V, so em abrir a epic o memoria sobe pra 7GB com o sistema acabando de iniciar, quando tento abrir o GTA V ele começa abrir e come os 12GB e trava o PC, to usando o linux mint, alguem tem uma dica pra resovler isso?

Você pode tentar utilizar o Heroic Games Launcher, assim não vai precisar rodar o launcher pesado da Epic Games via Wine.

nao da ban usar ele?