Deve surgir outro.
Muita gente utiliza.
O ruim que era totalmente compatível
nunca funcionou direito. ao menos comigo. e como era complexo configurá-lo.
Tudo no kde é complexo.
Triste, atualmente uso … O mais bizarro é que eu já andava planejando deixar o KDE também, pois planejo mudar de distro e como o meu objetivo é sair o mínimo possível do default da futura distro, uma das coisas que ia fazer era me mudar também para o Gnome.
Uma ótima dock pra quem usa o Plasma.
Como todo software opensource, há a possibilidade de alguém assumir o projeto ou criar um fork.
Pelo que vi o projeto não parou totalmente, o developer vai meio que “manter” ele atualizado, mas sem mudanças até alguém assumir o projeto.
Não diria que morreu, morrer é um conceito diferente pra apps Qt e GTK, se ninguém fizee absolutamente nada no código ele vai ter mais 3 anos de vida
@thespation com essa notícia, sabe informar algo do ArchCraft?
Não é usando no archcraft, qual seria exatamente a dúvida?
Hmm, pensei que era utilizado por causa disto:
Qual seria então?
Essa aí é a plank
.
Como é um projeto oficial do KDE, creio que outros possam assumir mas a real é interesse mesmo, já que poucas distros usam o Latte dock por padrão e nenhuma delas é das mais famosas. Só conheço o BigLinux e o Feren OS. O Latte na verdade não é difícil de configurar. Dá para configurar quase tudo, comparável ao Cairo Dock mas bem mais organizado.
Isso lembra muito o caso do Compton, onde o Picon acabou tomando o lugar
Garuda usa na versão Dr4gonized, não apenas como dock mas como barra tbm
Não sabia disso. Mas também, não lembro de ter visto algo do tipo no material promocional e também não vi video sobre essa versão do Garuda
Acho muito difícil que outro tome o lugar do Latte dado a como avançado o desenvolvimento está e sua integração com o Plasma. Não conheço dock alguma que integre tão bem com um ambiente a ponto de ser compatível com todos os widgets e temas do mesmo.
Aproveitei essa notícia e já migrei para o Painel padrão do Plasma, já estava pensando em abandonar o Latte Dock depois que foi implementado o Painel flutuante, achei que fica bem parecido e até o momento não estou sentindo falta do Latte Dock.