Lançamento meu jogo: It's Missing: What I'm episode

Hoje venho aqui compartilhar mais uma criação minha nesse blog.
Lançei o jogo hoje lá no itch.io,
Link dele: It's Missing: What I'm Episode by NullExcept Studios

É um joginho de puzzle, a like cube escape.

Sinteze do jogo:

Um jogo de quebra-cabeça que conta a história de um jovem desaparecido chamado Arthur Ph.

O jogo conta a história de um jovem, que saiu com seus amigos e sumiu após um acontecimento que ainda era desconhecido, o jogador será o irmão deste personagem, que não se lembra do ocorrido, durante o jogo o jogador irá parcialmente recuperar sua memória.

Para entender essa história o jogador precisa resolver alguns quebra-cabeças, alguns contam parte do que ouve, parte da história. Os quebra-cabeças exigirão raciocínio lógico e alguma escuta, fique atento aos detalhes que eles revelam muito.

Capturas de tela





Gameplay

Requisitos minimos

  • 2GB de RAM
  • Qualquer processador de 2014 em diante
  • OpenGL 3.0

Plataformas e Linguagens

Atualmente meu jogo foi lançado para Windows e Linux, e o jogo esta disponivel em portugues e ingles.

Quem achar intereçante e quiser ajudar o projeto, ele ta custando 1,99 dolares (R$ 9,95), lá na Itch.io.

It's Missing: What I'm Episode by NullExcept Studios

Quem testar e ver algum bug pode comentar que irei me esforçar o maximo para ajudar e corrigir ok.

7 curtidas

Seria interessante você acrescentar um trailer ou algo do tipo mostrando a jogabilidade do jogo. Eu por exemplo nunca ouvi falar do cube escape, não faço ideia de como seria a jogabilidade, acredito que como eu deve ter vários na mesma situação. Achei bacana as capturas, mas não mostra como é o jogo em si.

1 curtida

@Pio Obrigado pela ideia vou adicionar!!!

Quem tiver alguma duvida das ferramentas que utilizei gravei um video mostrando todos os programas que utilizei:

2 curtidas

Tá explicado agora porque o sumiço do fórum. Parabéns, fera!

1 curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Jogos grátis ou com desconto (tópico com mensagens temporárias)

@eddiecsilva @thespation talvez seja interessante mover essa mensagem para o tópico Jogos grátis ou com desconto (tópico com mensagens temporárias)? Muito bacana a ação do Gabriel

2 curtidas